As incríveis peripécias de nossas vidas medíocres!


Que tal um café?
8 de setembro de 2014, 21:04
Filed under: Uncategorized

Hoje fui me sindicalizar no SINPRO e o Chico foi comigo.

Lá chegando ele foi dar uma volta no jardim enquanto eu preenchia a papelada. Ele esperou pacientemente. Quando eu terminei, ele disse:

– Mãe! vem ver que lindo jardim!

Eu fui.

– Nossa filho, é bonito mesmo!

– E tem outro!

Saiu correndo e me levou um nível acima, onde havia um telhado de abrir e fechar, alguns vasos e uma mesinha com 4 cadeiras.

– Que tal a gente vir aqui um dia tomar um café?- Ele disse como se fosse alguém que realmente tivesse o hábito de  tomar café.

– Mas aqui não vende café!

– Uai! Mas tem mesa, cadeira e teto de abrir e fechar igual o Café com “Letas”!

<3!

 

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

